O Mardan Palace, que fica em Antalya, na Riviera Turca, é o hotel mais caro de toda a Europa. Uma diária em seus luxuosos quartos pode custar até R$ 36 mil reais. A região, segundo reportagem do portal G1, tem 72 hotéis cinco estrelas, mais do que qualquer outra região do planeta.

E o que temos de realmente interessante nesses 180 mil metros quadrados de pura riqueza? Banheiros, é claro. A equipe do NoBidê, tá fui eu mesma, entrou em contato com a assessoria de imprensa do hotel e recebeu as fotos das maravilhosas suítes do local. Estou com um problema de falta de adjetivos para descrever a magnitude da coisa toda…

No total, o hotel possui 546 quartos. Na baixa temporada é possível ficar em um dos quartos mais baratos por “apenas” R$ 920 por dia. Além disso o hóspede pode encontrar uma “pequena” piscina de 16 mil metros quadrados, sauna seca e quartos que possuem até cinemas particulares.

Infelizmente não consegui foto de todas as suítes, mas selecionei algumas que dão uma certa ideia do que você pode encontrar em um lugar desse.

Veja as fotos do Mardan Palace!

Banheiro da suíte Superior Anatolian

Um dos quartos da suíte Real (são 2), que possui área de entretenimento generosa, sauna, escritório, terraço e deck com vista para o mar, piscina e um mordomo

Vista geral do Mardan Palace

*Com informações do portal G1

Anúncios