Quem nunca ficou segurando o xixi, ou até mesmo outras coisas, por longos minutos só para não ter que tirar a roupa e sentar no tampa gelada durante o inverno que atire a primeira pedra.

Dizem por aí que hotéis luxuosos possuem tampas aquecidinhas para tornar o momento das suas necessidades fisiológicas mais confortáveis. Mas por que você, caro mortal, não pode manter o bumbum quentinho também?!

Foi pensando nisso que um indivíduo resolveu patentear uma tampa de vaso sanitário composta por uma resistência elétrica. A invenção aqueceria a sobretampa até 70 graus centígrados, para eliminar boa parte de vírus e bactérias que podem ser encontrados no local.

Uma outra resistência, de menor potência, manteria a temperatura do assento a 36 graus centígrados, para que o uso seja confortável e não queime as partes baixas das pessoas. Além dessa opção, existem muitas outras no site Patentes.com, é só procurar!

Mas a opção mais legal que vi foi a de uma empresa japonesa (espantado?!) que tem um vaso sanitário hi-tech que, além de ter o assento aquecido, também possui uma função para te higienizar após as necessidades. Que medo!

Vaso desenvolvido pela empresa japonesa Toto

No site da empresa não tem  o preço, mas acredito que não deve ser nem um pouco barato.

Dica de Milena Prado

Anúncios